sábado, 5 de maio de 2012

Recado a meus amigos

Você que é meu amigo.
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
  que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
  vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
  para a proximidade dos nossos sonhos,

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
  as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

Você meu amigo,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

Por você eu navego,
por você eu crio,
por você eu tenho suportado tantas coisas,
com tanta força...

A você meu amigo,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja meu eterno amigo;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

Beijos

8 comentários:

  1. Obrigado amiga por tudo e pelo seu especial carinho tenhas um ótimo final de semana, ok!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema para esse lindo sábado!!!!
    E linda atitude de carinho por todos nós..

    Bom só tenho a desejar em dobro a você todo o carinho que você proporciona aqui!!

    tenha um lindo dia, cheio de sorrisos!!

    Bejins!!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem Carlinha, eu amei

    Bom findi

    ResponderExcluir
  4. mas esta loirinha

    anda muito foffinha heim?

    amiga o poema é lindo

    assim como tu

    simplesmente perfeita

    bjão tia kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigo é um tesouro Imprescindível seja a forma em que se criou
    Devemos guardá-los como nossas relíquias,no coração
    Cada amigo é uma pérola,extensão de nossa família,perder um que seja é como se o oceano perdesse as suas gotas.
    Parabéns a vossa senhoria por prestigiar os vossos que são valiosos
    abraços fortes

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, minha linda!

    Doces palavras, maravilhosa mensagem!
    Amigo é tesouro inestimável, que no peito não cabe: toma o corpo, a alma, o pensamento...
    Sempre nos sentimos protegidos quando temos amigos; obrigada por ser nossa amiga!!!!

    Beijos mil, querida! (TE gosto de graça!)

    Mary:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi... como me considero uma amiga te agradeço e retribuo a mesma mensagem...
    Não importa a linguagem, porque a minha com você sempre será a do coração!
    Eu sei que você sabe disso...
    Beijo enorme neste coração cheio de amor....

    ResponderExcluir