terça-feira, 26 de junho de 2012

A safadinha do piaui

O Facebook foi tomado na manhã desta sexta-feira, dia 22, por internautas indignados com uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, de Teresina, onde uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. Um adesivo da banda fixado no instrumento de percussão no canto inferior direito da foto confirma que o show é da banda “Chica Égua”.

Acharam essa imagem foda? Dê um google images com a palavra chica égua que tu vai se surpreender.

4 comentários:

  1. Chica égua é uma prática comum em lugares com música grotesca e mal resolvida rsrs
    Cada uma que esse povo inventa....
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ichhh

    Nem ouso "googlear"

    São Google tenha piedade destes pobres eles não sabem o que fazem, ou melhor, o que procuram, ou seria o que acham?

    Beijim, Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Loirinha como estás?
    Eu concordo com tudo que o pessoal disse ai em cima, mas só pra falar algo diferente, ainda que não seja muito serio, um dia eu queria ser compositor de musicas, talvez porque eu adore música, querendo fazer uma letra legal, e descobri como é complicado, porque não pode ter palavrão, tem que ser uma coisa curta etc...Desisti, mas depois que eu vi um lance desses, pensei: caramba, vai se catar a censura, porque não libera pra uns e deixa rolar pra outros? Se é assim eu pego um monte de mulatas e faço um som mais ou menos e vou lá ficar rico, dá licença minha querida loira, mas caramba, qualquer um faz isso, sem quere ser moralista, porque não faz muito meu estilo, mas se for pra fazer isso,qualquer um faz e fica rico! Porque isso não acontece? Porque liberam pra uns e não pra outros! Que democracia é essa? Só uns podem ganhar dinheiro com sacanagem? Por isso que só tem merda nesse mundo, porque isso é só porque causa impacto, mas se liberassem pra todo mundo, deixaria de causar por seria comum!
    Suspeito que só uns podem fazer e outros não, assim eles ganham dinheiro com essas merdas e fazem elas ficarem especiais, USANDO A PROPRIA CENSURA!!!
    isso pra mim é o fim..
    beijãouuumm

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carla,
    isto daí somente faz "sucesso" porque o sexo ainda não é visto como algo natural. Poxa, que puta falta de criatividade, mas... e a mídia incentiva isso, o negócio é aparecer nem que seja com uma melancia na cabeça ou outra coisa na cabeça, né... rs rs...

    ResponderExcluir