sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pessoas especiais


Blog de puramagia :Sonhos... Magia... Sedução, Pessoas especiais...

Olá, amigos(as)...

Já perceberam como
existem pessoas que
nos encantam pela
sua maneira
de ser...

Pelo jeito que demonstram
carinho, nos dão atenção e
nos proporcionam momentos
felizes???

Essas pessoas se tornam
inesquecíveis em nossas
vidas...

E permanecem
para sempre em
nossos
corações...

Blog de puramagia : Sonhos... Magia... Sedução, Pessoas especiais...

Com carinho...
Blog de puramagia : Sonhos... Magia... Sedução, Pessoas especiais...

13 comentários:

  1. Carlinha querida, tu é quem tomou conta dos nossos corações, foi chegando devagarinho e invadindo sem pedir licensa, mas foi bem vinda e está abrigada para sempre, mesmo que o para sempre não exista!
    Adorei o post Prenda querida!
    Beijo nesse coraçãozinho amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Gi.
    Você é realmente uma pessoa fantástica e de um coração enorme!
    As suas palavras refletem a beleza da sua alma!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha só que carinhosa, com esse gesto simples, mas que não só me encantou, mas muitos outros. Carla, você também é especial e nós faz especial lendo um post desse. Adorei. grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ter amigos é muito bom. Mas alguns são mesmo especiais, diferentes, como se já fosse uma amizade de muito tempo atrás... (como você).
    Bjão
    Eloy

    ResponderExcluir
  5. amigos para sempre para sempre amigos, são! e mais uma rodada de coca diet, ops, se cerveja pra mim!!!!!
    Beijão querida valeu!

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei de pessoas simples, estas sim tem um cheirinho tão bom
    que ficar perto se torna virtude....

    Você é assim...e se descreve lindamente em sua poesia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pessoas simples como você sempre atraem boas amizades, acredite!

    Estou seguindo você. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Carlita Gi, ói eu de ousada no meio, minha linda que lindo, estava doida para vir aqui, gostei desta frase, eu também acho que devemos nos disfarçar de bobinhas, rsrsrsrs.

    Vim deixar meu abraço, se quiser pega aí, amiga querioda. Obrigada e beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida amiga Gi, boa noite!!! Lindíssimo minha amiga, amigos são dádivas divinas, que temos que cuidar com muito carinho a apreço... Obrigado minha amiga, adoro você!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Gatenhaaa...
    tu sabe que tu mora no meu core..vestida de prenda ou com a camisa do Grêmio..kkkk
    a gte somos gêmeas
    brigada pelo carinho..
    tu sabe que sou tua amiga e to aqui sempre precisando ou não..

    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Amigos,

    Obrigada a todos que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento pessoal. Sou o resultado da confiança de voces e da força interior que tenho e compartilho.

    Todos são especiais, cada um reconheço por seus traços distintos.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, que coisinha mais fofa, linda e meiga que preparou para a gente!
    Eu fiquei aqui, toda boba, lendo casa frase e em emocionando com sua simpatia e beleza sem fim!!!
    Muito obrigada querida! Você é um anjinho!!!
    Me senti massageada no ego com esta linda lembrança, obrigada novamente!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu Carla querida! Você mora no meu "lado esquerdo"...! Beijão

    ResponderExcluir