sábado, 5 de maio de 2012

Qual a sua opinião?

hoje de manha estava eu sentadinha aqui no caixa da padaria  e duas meninas de no moximo 17 anos estavam conversando, uma coisa me chamou a atenção, foi a forma que elas falavam.
Esses jovens tem vocabulário próprio rsrsr
Acreditem que uma delas estava contando para a amiga sobre um carinha que deve ser o peguéti dela, ai ela disse assim: - Cara eu disse pra ele, Meu vc não se tocou ainda que minha piriquita quer bater um "PLÁ" com seu papagaio?
Gente que isso?? Conversa de animais?
Como sou muito curiosa não me contive e perguntei sobre oq elas estavam falando, a fedelha me respondeu assim: - Fala sério "TIA" em que época vc vive? Eu tava falando sobre sexo com o cara que estou ficando é que eu queria "DAR" pra ele.
Gente que coisa, nem irmã da mãe dela eu sou pra me chamar de tia, acho que ela quis me chamar de velha, aquela fedelha. rsrsr
Mas o grande problema não é este e sim a maneira que esta menina se referui ao rapaz, todo mundo sabe que eu não tenho problema nenhum em falar de sexo, e o quanto eu digo sempre que mulheres devem sim falar sobre isso.
Mas de uma forma mais normal e não vulgar, falar se sexo não é você fazer um convite pra tranzar e sim expor suas opiniões.
Meninas falando em sexo de uma forma vulgar, oque é isso? Em que mundo vivemos, cade a mulher moderna que se da valor? Acho que elas estão com razão estou ficando velha mesmo, mas se para mim parecer nova tenho que falar em outra lingua e convidar o cara pra tranzar...prefiro ficar velha. rsrsr
Mulheres tem que serem abertas para falar de tudo, principalmente sexo, mas não confundam falar em sexo com vontade de fazer sexo!!!
E você oque acha,mulheres devem falar de sexo?
Mulheres sabem falar de sexo??

5 comentários:

  1. e ai tia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora me mata kkkk

    loirinha os valores se perderam a muito tempo

    eu tbm sou tri aberta com minha filha com amigas

    delas que vem falar comigo sobre sexo

    mas olha so as guriazinhas de hj acham que

    pra ter status tem que ser vulgar

    pensam ela que homens gostam disso

    de certa modo até gostam sim amam

    mas entre 4 paredes né

    como meu pai me ensinou uma mulher na cama

    tem que ser a pior das vadias entre 4 paredes

    para seu amado mas perante a sociedade tem q se

    portar como uma dama

    problema que grande maioria destas fedelhas

    acham q dar é sensacional num que num seja kkkk

    mas o mundo num precisa saber de sua intimidade

    bjim Tia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    respondendo tuas perguntas: acho que mulheres devem falar sobre sobre e, segundo, "algumas" não sabem falar sobre sexo.
    Não adianta, vivemos numa cultura machista e querendo ou não, isso influencia muito o pensamento da mulherada. Muitas têm vergonha do próprio corpo, cultuam tabus sobre sexo oral, anal, fantasias sexuais e masturbação. Acabam não tocando nesses assuntos de nenhuma forma. Agora me diz, uma mulher que não conhece o próprio corpo, que se não se acaricia ou se toca, pode reclamar de um cara dizendo que ele não sabe fazer ela gozar? Nem ela sabe. Princípio básico: uma pessoa que precisa de outra pra gozar, não sabe gozar. Essa é minha opinião.
    Quanto as gurias, bah, a coisa tá violenta em Passo Fundo, hein...deve ser interessante o diálogo dela durante o sexo, imagina: fala, fala com minha piriquita...hehehe ou ainda, deixa eu depenar teu papagaio...hehehe
    Tu não tá velha, os valores é que estão mudando muito rapidamente. É a inflação do atuando sobre o bom-senso.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha ,
    Fiquei tão chocado quanto você .
    Também acho que isso é vulgaridade .
    As meninas de hoje perderam os valores morais e estão ficando cada vez mais fáceis . Isso para os homens perde todo o valor . Só servem mesmo para ir para a cama , mas são descartáveis . A mulher até pode falar de sexo sim , mas deve ser com elegancia principalmente na frente de um homem .
    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,

    eu não acho que os valores acabaram, nem estranhamos porque envelhecemos, nada disto, apenas os pais deixaram que a mídia e o imenso apelo sexual que exite no segmento musical e nas modinhas que a mídia lança, invadissem a criação de seus filhos, em famílias bem estruturadas que orientam bem seus filhos estas grosserias não acontecem, educação nunca sai de moda, liberdade sexual nada tem a ver com vulgaridade sexual.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Flor... infelizmente a banalização do sexo tem causado muito disto por aí!
    A idéia de que ser livre é transar com qualquer um a hora que se deseja, tem dado nó na cabeça de adolescentes completamente despreparadas para vive a energia sexual!
    Eu falo de sexo abertamente, sem o menor pudor se necessário, mas isto não significa que dou a minha energia sexual sem ver a quem...
    Acredito que o sexo é a melhor e mais revigorante energia que possuímos para nos fortalecer... mas, se esta energia for utilizada de forma equivocada pode nos enfraquecer e muito...
    Vemos cada dia com mais intensidade uma mocidade envelhecida pelas rusgas da liberdade que não sabem aproveitar!
    Realmente espero que seja só uma fase de transição, como pregam muitos por aí!
    O tempo nos dirá!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir