quarta-feira, 23 de maio de 2012

O amor é tão lindo

O AMOR É TÃO LINDO !
Amor I
O marido perguntou para a mulher: - Vamos tentar uma posição diferente esta noite? A mulher respondeu: - Boa idéia, tu lavas a louça e eu sento-me no sofá...

Amor II

- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...
- E, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor III
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.
- Está bem... Então aprende a fazer amor e
podes dispensar o motorista.

 
Amor IV
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso.
E a Eva pergunta:
- Adão, amas-me?
E o Adão, resmungando:
- E tenho outra escolha?


Amor V

O homem pergunta à mulher:
- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo
e por nada.


Amor VI

Na cama, o marido vira-se para a jovem
 esposa e pergunta:
- Querida, diz-me:
Eu sou o primeiro homem da tua vida? 
Ela olha
para o marido e responde:
- Pode ser... A tua cara não me é estranha...


Amor VII

Um casal vinha por uma estrada do interior.
Sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga,
e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.

Ao passarem por uma quinta em
que havia
 mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes teus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk começou a palhaçada de nos fazer passar por seres insignificantes!
    Prenda, tu é má, muito má!
    Beijos anjo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cunhados e sogras? Achei demais essa, esse amor até assusta hein??! Assim eu também quero morrer de amor. rsrsr Adorei Carla. Grande beijo

    ResponderExcluir