sábado, 16 de junho de 2012

Convido você para participar desta festa

Meus amigos hoje  é um dia muito especial, é aniverssário do Paulinho Pinheiro.

Quero convidar a todos vocês para expressar seu carinho por ele.
Meninas, lembrem-se de todas as postagens machistas dele, falando que o lugar das mulheres é na cozinha e que mulher so servem para lavar, cozinhar e alcançar a cerveja.
Meninos lembrem-se das postagens que ele faz colocando fotos de uns caras bem feinhos dizendo que são vocês.
Agora depois de vocês lembrarem disso tudo deixem seu recado ao Paulinho de FELIZ ANIVERSSÁRIO, não poupem ele porque como ele esta com os anos em festa então ele vai levar na boa!!
Paulinho quero te desejar muitas felicidades, mesmo sabendo que ela esta há alguns km de distância kkkkk
Também desejo a você, muita saude e paz porque o resto você corre atras.Aproveita seu dia   a gente só faz 50 anos e com tanta disposição uma vez! kkkkkkkkkkk

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo jeito, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO De uma pessoa que gosta muito de você! 
 
















10 comentários:

  1. Paulinho...
    Parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
    Millllllll Felicidades!

    Ele merece esta homenagem Amiga Carla,
    O Paulinho sempre foi muito brincalhão,
    a alegria dos Dihittianos, DO BEM!

    Você mandou a gente lembrar da zoeira que ele já vez com todo mundo! "Risos"
    Tudo brincadeira, a vida tem que ser assim,
    o mundo já tem muitos problemas, o legal é sorrir para a vida!

    Meus Queridos...
    Amigo Paulinho e Amiga Carla!
    Parabéns para o aniversáriante e um abraço para a Carla que nos chamou para a festa!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, obrigado pelo convite fiquei feliz.

    Quero desejar ao Paulinho muitas felicidades.

    Que seu dia seja de festa e alegria.

    Um grande beijo ao aniversariante e para loira Gata também

    Com carinho - Gislaine

    Ah!!não esqueça do meu pedaço de bolo

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida amiga Carla G. lhe digo bem assim: "Valeu , pois entendo que festa é festa e eu não gosto de perder nenhuma, obrigado pelo convite"!
    Assim vim aqui até seu espaço virtual lhe agradecer ao vinte, apesar que alguns detalhes que você citou eu já estava quase esquecendo e vc me avivou a memória, mas tudo bem e faz tudo isso e ainda tem um grande defeito de ser: "Flamenguista" e mesmo assim é meu amigo e é merecedor de nossa homenagem e você soube fazem a festa e nos convidar para participar e então nada mais Justo do que deixar registrado aqui os mais Sinceros Parabéns e o desejo de um Feliz Aniversário Junto aos amigos e familiares, pois o Paulinho Merece tudo do melhor num dia especial com o de hoje, ok!

    ResponderExcluir
  4. Então o Paulinho faz aniversário hoje? 16 dias depois de mim kkkk
    Parabéns querido amigo, desejo para você toda a felicidade do mundo e que em sua vida só encontre alegrias e rosas sem espinhos.
    Muita mulherada também pra você poder mandar seus bitaites a zoar muito c'a gente, sinal que está sempre pensando em nós kkkkkkk
    Eu queria lhe enviar uns presentinhos, tipo uma vassoura, um pano do pó, etc, mas daqui para aí o transporte fica muito caro e eu sou uma falida. Sendo assim, receba um milhão de felicidades e que esta data se repita por longos e felizes anos.
    Forte abraço e beijinhos no coração
    Beijinhos Carlinha, muito linda sua festinha, obrigada por ter me convidado
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Ué , um baixinho da xuxa fazendo aniversário? ahh, se eu soubesse antes teria reunido a classe feminina para nos reunirmos lá no jardim das vassouras para comemorarmos o niver do nosso amigo que nunca esquece de nos presentear...Mas enfim como hoje é exclusivo dele e só acontece uma vez no ano, deixo aqui um abraço forte, um grande beijos e o carinho da minha amizade pra você como presente...Dizer que és uma amigo especial, de todas as horas feito Roberto Carlos amigo de fé e irmão camarada, nem preciso nem dizer, tudo isto que lhe digo , mas é muito bom saber que você é meu amigo...rsrsrsrsrs..

    Parabéns, hoje éo seu que dia mais feliz, rsrsrs, é pique, é pique....rsrsr

    Felicidades Paulinho, te desejo tudo de bom....e tirando a brincadeira , Parabéns , voc~e merece sempre meu carinho, respeito e amizade....

    Bjs

    Carlinha, um beijo em seu coração linda loira, amei a festa, você fez um show....BJS

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Cheguei atrasada, Carla, depois que você postou só entrei agora. Mas ainda quero dar um abraço no Paulinho.

    Muitas felicidades Paulinho, que você continue levando alegria e descontração a todos. Parabéns! Muita saúde e alegria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Paulinho,o cervo capixaba, deve estar exausto de tanto comemorar ,tirando dias de férias deste mundo cibernético ao ficar perdido nesta última e imensurável parada alegórica de SP
    Não poderia deixar de vir aqui neste dia de alegria e grande festança e desejar ao meu grande amigo minhas sinceras felicitações,mais uns 100 ânus de vida longa e próspera
    E por aqui ficamos,nestas nossas pequenas impressões que ao longo de nossa interatividade,tornam-se em digitais legíveis,conhecendo apenas o mais belo do ser humano,o conteúdo;que me permite ver em vós,fragmentos de minha própria imagem refletida na vossa pessoa e poder ter a liberdade de falar convosco como um velho amigo de infância
    Parabéns!!!
    Bela homenagem,Carla!
    Abraços fortes

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, olha só eu chegando atrasada, não acredito que você gosta da Xuxa, hahahahaha.
    Meus parabéns, muitos e muitos anos de vida, nesse dia te presenteio com uma vassoura, rodo, pá e outros adoráveis itens de limpeza, pois já que você adora as mulheres nesse dia tem que fazer algo por nós rsrsrrs. Brincadeira, muitas felicidade, muitos e muitos anos de vida, amor, paz, prosperidade e muita alegria, é um amigo que nos diverte e sempre está disposto a nos animar, um grande beijo querido. =D

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga Carlinha olha ele agora ao completar seus 24 anos será mais facil de sair do armário e soltar as frangas lá nas prais da Serra litoral capixaba porem a musica da festa você poderia ter postado uma combinando mais com a nova idade de nosso amigo aquela telma eu não sou gay olha ele iria te agradecer e muito bjs amiga e Borbogay use essa sua nova idade de 24 anos com moderação valeu amigo pois se não ficara mais dificil de conseguir se sentar depois abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Amiga Carla..mais um convidado chegando atrasado para grande festa do nosso grande amigo Paulinho...não sobrou bolo nem gelada mas ri muito com os comentários da festa,hehehehehe...abração meu amigo e que Deus permita que você continue sempre com saúde e essa alegria toda sempre nos divertindo uma barbaridade com suas postagens e um beijão para nossa querida amiga Carla por essa linda homenagem!!!

    ResponderExcluir