segunda-feira, 9 de abril de 2012

Primeira postagem dedicada aos amigos

Ola amigos, sejam bem vindos no meu novo blog.
Como minha primeira postagem  deixo esta mensagem a todos meus amigos .
   AMIZADE
Surge bem de mansinho,
quando duas pessoas se conhecem 
se for fraca ninguém lembra ,
se duradoura ninguém esquece 
 pois o verdadeiro amigo nos ajuda 
a viver ,apaga o nosso medo ,
nos da força e confiança e com cuidado 
guarda segredos na tristeza ,
nos consola nas horas de frio ,
nos da calor ,
nos acompanha na boa e na má hora,
e na vida nos da amor com carinho sempre ,
nos ampara com alguma coisa boa ,
nos faz surpreza, sempre 
nos livra de enrrascadas 
e está conosco na alegria e na tristeza ,
por isso nunca devemos magoá-lo 
se fizermos isso devemos sim, 
pedir perdão ,
pois uma linda amizade não se joga fora 
se guarda no fundo do coração.


MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS POR EXISTIREM, MESMO QUE VIRTUALMENTE.

23 comentários:

  1. Ei Loirinha inteligente,

    Que mensagem linda,e que Blog super aconchegante,sucessos pois talento você tem de sobra....

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça querida!
      Valeu amiga, sinta-se a vontade
      para visita-lo sempre que quiser.
      Bjssssssssss

      Excluir
  2. oláaaaaa guria loira q num é burra
    guria adorei o novo espaço
    a mensagem linda deixada de certa forma de boas vindas
    já é sucesso loira

    bjão minha rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju ruiva lindona!
      Fico feliz que vc tenha gostado,
      sempre que quiser da uma chegadinha la ta.
      rsrs
      Bjsssssssssss

      Excluir
  3. Oiiii amiga
    Chegando de mansinho para conhecer seu novo e maravilhoso espaço,lindo e aconchegante!!
    Desejo muiiiito sucesso para essa amiga loira que com certeza de burra não tem nada!!
    Adorei a mensagem!
    Bjsss e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro querido!
      Muito obrigado pelo
      carinho, fico feliz que
      tenha gostado.
      Seja bem vindo sempre que
      quiser apareça.
      Bjssssssssss

      Excluir
  4. Gisele ,
    Gostei de cara da mensagem ... muito boa de onde vc copiou ? rsrsr
    (brincadeirinha só para não perder o hábito )
    Gostei também do havatar , bem cheinho heim ? Quantos mililitros ?
    Gostei de tudo . Parabéns !

    Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco querido,
      Só pelo seu gostei de tudo, vou
      desconsiderar o resto ta..
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Valeu amigo.
      Bjsssssssssssss

      Excluir
  5. Não muito loira por isso bem intelii..
    mto lindo teu blog..
    bem de loira mesmo..
    Gostei do que tu escreveu..
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol valeu sinta-se a vontade para visita-lo sempre que quiser.
      Bjsssss loira.

      Excluir
  6. Olá minha querida amiga Gi, boa noite!!!
    Minha amiga, e por isso que não vou lhe esquecer nunca... nossa amizade é eterna... adoro você!!!
    Linda postagem minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Du meu querido amigo!
      Eu fiquei muito feliz com seu comentario, suas palavras mecheram comigo.
      Amigo eu tbm adoro vc e jamais te esquecerei.
      Muito obrigado pelo seu carinho e amizade.
      Bjsssssssss

      Excluir
  7. Oi Loira!
    Gostei do novo blog!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, minha loira predileta, que mora no meu coração,bom dia! Parabéns pelo novo blog! Gostei! É a sua cara..., sapeca e inteligente...! hehehe Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tideeee adorei saber que moro no seu coração.. vc tbm mora no meu sabia?
      Amigo fico muito feliz com seu carinho.
      Muito obrigado por tudo.
      Bjssssss

      Excluir
  9. Gi... que legal seu novo blog. Espero que consiga realizar tudo o que deseja com ele... e que descubra quantas coisa podemos fazer quando nos permitimos realizar!
    E que linda homenagem aos amigos que com certeza de querem todo o bem possível... adorei a poesia e o vídeo dispensa palavras, você já sabe porque ele significa muito pra mim também.!
    Beijo enorme em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va quando escolhi o video lembrei de vc sabia?
      Sua amizade é muito importante para mim.
      Muito obrigado por todo seu carinho amiga.
      Bjssssssssss

      Excluir
  10. Carlla

    Seu novo blog está lindo!!!!

    Obrigada pela preciosas poesia!

    Paz e sucesso!

    beijos

    joana mendes

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado Jo.
    Valeu pelo carinho,
    sinta-se a vontade
    para visita-lo sempre
    que quiser.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Carlinha linda..
    Seu Blog está simplesmente lindo...
    Um título interessantíssimo, pois chama a atenção de imediato!
    A menininha que ilustra ele é uma gracinha, a sua cara!
    A poesia está arrasando o coração dos seus amigos!
    SERÁ UM SUCESSO MENINA!!
    Parabéns e muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Carla G. minha querida amiga a cada palavra sua que ia lendo ia me cativando ainda mais a sua amizade e quando conclui a leitura pensei em atoa contínuo desse jeito: " Assim você me marca não é os pulsos e sim lá dentro do coração" e não lhe agradeço só pela partilha de belíssimo post, mas conjuntamente pela joia finíssima e rara de sua linda amizade, valeu mesmo, ok!

    ResponderExcluir
  14. Gi, demorei mas vim assim que pude! O feriadão me deu uma folga p poder prestigiar com calma e tranquilidade o seu novo cantinho!
    Te desejo muito sucesso e saiba que pode sempre contar comigo apesar da enorme distância!!!
    Um bjo enorme no seu coração!!!

    ResponderExcluir