quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desculpem foi oque saiu.....

Hoje meu dia foi daqueles que você pensa:                           
-P. Q. P. por que sai da cama???
Só pra começar estou com uma virose, daquelas bem boa que você não sai do banheiro, quando não sai por cima é por baixo.
Acho que consegui emagrecer uns dois quilos hoje...rrsrsrsrsr
Continuando estou com dor de garganta e o tempo ta ruim com chuva.
Queria escrever alguma coisa boa hoje, alegra mas meu humor esta horrivel.
Ai não sei mais nem oque escrever..... desculpem amigos.
Bom não sei se vcs vão achar isso nenhum pouco criativo, ou até mesmo detestarem e acharem ridiculo rs,
mas foi oq saiu neste exato momento.....
Acho que solidão  nos deixa estranhos, pensativos...
Bom deixa eu parar por aki, pois ainda não está tarde mas já estou com soninho..
Até mais....
Deixo aqui esta mensagem a vocês.   
                                                                                                                

       AMIGOS..

Construímos ideais,
Buscamos verdades,
Cultivamos a fé,
Saboreamos vitórias,
Choramos derrotas,
Festejamos alegrias,
Duvidamos incertezas,
Colhemos o que plantamos,
Vivemos o que somos,
Aceitamos o que não temos,
Sorrimos o mesmo sorriso,
Buscamos o mesmo Deus,
Temos o sangue da mesma cor,
Vivemos guiados por um único amor,
Professamos a mesma fé.
Mas o que nos torna amigos
Ultrapassa o que pensamos,
O que sentimos,
O que buscamos.
Pois a amizade se enlaça naquilo que somos...
Se não te procurei
Foi porque eu sabia que tu não virias antes e nem depois,
Mas na hora certa.
Passos dados,
Sonhos construídos,
Caminhos andados,
Braços unidos,
Assim vamos.
Assim vão os verdadeiros amigos.

Hermes José Novakoski




 

3 comentários:

  1. mas bah guria
    tu ta com a bosta froxa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    liga não isso acontece nas melhores familias
    e tipo até q saiu bem kkkkkk
    ai loira so tu mesmo
    mas falando serio pow toma cuidado com estas viroses tchê.
    adorei a mensagem e o texto q saiu
    se cuida guria qualquer coisa prende o grito
    eu num vo escuta mesmo kkkkkkkkkk


    bjim loira

    ResponderExcluir
  2. éCarlinha tem dias que realmente não dááá...nada dá certo....imagino como tu te sentes, mas saiba que nada como o tempo ao tempo jádizia minha mãe, eu estou esperando o tempo de ser feliz de vez, ando cansada sabia!!!

    bjus e melhoras

    Re

    ResponderExcluir
  3. Relaxa loira linda , imagine que se hj foi ruim amanhã será pior hahhahhahahhahhahahhahaha Brincadeirinhaaaaaa
    Td vai dar certo
    Bjusssssssssssssssssss
    Saudades barbie

    ResponderExcluir