domingo, 29 de abril de 2012

É mulheres também falam sobre aquilo...


Sabe aquela época de colégio em que as meninas se reuniam no recreio para falar dos beijos, dos olhares e das paqueras inocentes? Aquele tempo não passou, mas o enredo mudou um pouquinho, o local é um boteco e o assunto é sexo puro.
Homens se reúnem em botecos para falar de futebol e de mulher. Já nós, vamos para conversar, jogar charme e falar de sexo, muito mais sexo do que você imagina.
Sim, nós podemos ser mais delicadas, porém muito detalhistas. Hoje as mulheres estão mais liberais, mais à vontade em debater com as amigas sobre tais assuntos. Elas falam de tamanho, elas falam da espessura, do seu desempenho, enfim, elas contam tudo, claro que há sempre uma mais recatada, se um dia descobrir que sua garota é uma destas, não se sinta excluído, tem coisas que é melhor não fazer muita propaganda, pois nunca se sabe quem está ouvindo e o que irá provocar.
Não acredite que para as mulheres sexo é amor, o que nos mais gostamos dentro do sexo, é o próprio sexo. Então não tente ser o “bonzão” seja apenas você mesmo, confie em si e em saber mais sobre o outro, leia os desejos dela.
Há uma frase da jornalista Jardine Libaire que toda mulher deveria levantar bandeira: “O cavalheiro que permite que a dama goze primeiro será bem-vindo para jantar na minha casa.” Neste caso, primeiro as damas deve ser respeitado, pois afinal você não tem muitas dificuldades para chegar lá. Então, permita que a moça delire antes de você, garanto, nos ficamos bem mais animadas com isto.
Se você leu sobre algo novo e quer tentar, estamos ai pra isto, mas por favor, respeite nossos limites, nos queremos orgasmos e não praticar acrobacias.
Tome cuidado com bolas fora. Casa suja, achar peça de outra mulher, mal cheiro, banheiro sujo, qualquer flagrante seu pode ser noticia do blog no dia seguinte. Mulher quando se une é como uma reunião de guerra, ela fala tudo, o bom e o ruim, e você não quer que isso sai por ai como bola de neve não é?
Enquanto você está de olhos fechados ou pensamentos voando no sexo, nós prestamos atenção nos detalhes, se nos animamos e extravasamos sexualmente e notamos em sua face um resquício de sua perplexidade, vamos “brochar”.
Você não lembra da nossa roupa, mas nos lembramos até da sua cueca.
Sim, assim como vocês, nós nos reunimos para falar de sexo, de forma aberta e sem pudores, cada dia que passa nos sentimos mais libertas com isso. Não veja como uma guerra, nem como um desrespeito, é só uma historia na nossa vida que desejamos dividir com as amigas.

3 comentários:

  1. QUE BOM,ELAS NÃO PODEM ESQUECER NUNCA.
    BELA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante suas dicas, podem ajudar muito um certo amigo que tenho heheheh, mas também algumas mulheres, pois nem todas pensam assim, quanto mais informação melhor.
    Seu site é show! Está de Parabéns...
    Quando quiser me visitar estarei no InetPontal http://inetpontal.blogspot.com.br/ , sinceramente estarei seguindo seus post daqui pra frente.

    Att,
    Wellington

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi,

    muito interessante este texto. Acredito que o sexo deva acontecer primeiro na cabeça das pessoas e, depois, espalhar para o resto do corpo, ou seja, tem de ser pensado, planejado, idealizado. E muitas mulheres não têm esse hábito. Quanto mais elas falarem e discutirem o assunto, maior vai ser a probabilidade de aprenderem coisas novas e ampliarem seus horizontes. Mulher recatada tem seu charme, mas uma mulher que sabe o que faz e o quer e a mulher que vai conquistar o homem que ele quiser.
    Agora, lanço uma proposta, estas discussões e comentários deveriam ser feitas, também, entre os sexos, deveria rolar entre namorados, casais ou só amigos, mas com a participação dos dois sexos. Com certeza o resultado seria muito mais valioso e prazeroso.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir